Música composta por Renata Fernandes e Ewerton Mello.
Se quer saber o que se passa aqui dentro
Vou lhe dizer, é o mais lindo dos sentimentos
Que chegou sem permissão
E se alojou em mim
Nem sei como explicar
Quando eu te vejo meu coração dispara
É mais forte que eu
Mesmo fugindo nos meus pensamentos
Só existe você
É isso, o que se passa em mim.
All rights reserved