quando o acorde não expressa sua dor
e até a sorte já te abandonou
e o silêncio que te atormentou
e a multidão que um dia quase o matou
por que sou assim? por que sou assim?
essa canção do desespero faz parte de mim
por que sou assim? por que sou assim?
essa canção do desespero em mim
quem vai chorar por mim quando eu morrer?
minha família, eu sei, mas outros vão dizer:
era aquele cara bem mais ou menos
de poucas palavras, mas com grande sentimento
All rights reserved